CONTROLO DE ILUMINAÇÃO

Utilizando os controladores e as luminárias apropriadas, através das funções de regulação de intensidade é possível realizar substanciais economias de energia. Associando sensores de movimento e de luminosidade, não precisará mais de se preocupar se as luzes de uma divisão ficaram ligadas quando se encontra vazia, de procurar às escuras o interruptor do quarto, ou de ligar a iluminação exterior e do jardim quando começa a escurecer. Tudo isso é feito agora de forma automática.

E para a sua casa ter uma aparência de estar habitada quando vai de férias ou se ausenta por largos períodos de tempo, basta programar as luzes para acenderem a determinadas horas e em determinadas divisões.
Poderá ainda otimizar o consumo de energia, tendo em conta a presença das pessoas, hábitos e horários.

Tudo isso se consegue utilizando os nossos controladores de iluminação da iLight, associados aos painéis de controlo simples ou ainda a sistemas mais avançados com paneis táteis da CUE com tecnologia WiFi.

Numa casa automatizada pode, pela pressão num único botão, controlar diversos circuitos de iluminação como, por exemplo, uma condição de luz para o jantar, onde as luzes sobre a mesa estão acesas no máximo, as luzes na periferia da sala estão com apenas 10% da sua intensidade e as luzes que ressaltam quadros e esculturas estão a 80%. Outros sistemas e equipamentos podem ser acionados em simultâneo com as cenas de iluminação, tais como o som ambiente, o ecrã de projeção, o elevador do projector, as cortinas, os toldos, etc.

 

 

PRINCIPAL | MARCAS | DOMÓTICA | INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS | PROJETOS REALIZADOS | CONTACTOS

 

SISLITE - INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS © - Todos os direitos reservados